Image Map

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Critica 03 Beauty Designs




Primeiro eu queria dizer que o Beauty e simplesmente PERFEITO eu virei fã 
Status

Nome: Beauty Designs
Sigla:BD
Slogan: Beauty is for Everyone
Desde: 1 de Janeiro de 2012
Reabertura: 29 de Setembro de 2012
Dona: Gabby Monroe
Feat.Who:Kristen Stewart || Vanity Fair
Estado das Encomendas: Abertas
Online:  3 online 


O que achou do Layout?

Eu amei (PERFEITO)
Eu odeio (HORRIVEL

Não tem nada faltando a unica coisa que eu acho que deveria ter escrito se as vagas da equipe estão abertas ou fechadas ajudaria muito aos visitantes mas não irei tirar pontos por isso  +2.50

                                                                      Sidebar

                            Nunca vi sidebar mais arrumada do que a do Beauty Designs nela contem todos os Widgets necessários para um blog de designs +2.50


                                                                          Posts
                                                                     
Os posts são bem atualizadas gostei da ortografia não tem nada de errado  +2.50

                                                                           Layout

O layout e perfeito com o feat da Kristen Stewart ficou perfeito mas também oque esperar do Beauty nao e mesmo+2.50


                                                                         Dicas

                                                                    NUNCA MUDE

                                                                         Nota
                                                              
                                                                     E claro que e
                                                                            10 Se pudesse daria muito mais 

Selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina (Flickr) | Layout by: Ellen (Smile Designs)