Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Critica 04 Smilers




O smilers e um blog dedicado a postar noticias sobre a Miley Cyrus e eu gostei da ideia de colocar o nome Smilers em ves de Fã clube Miley Cyrus eu achei o blog lindooo
Status

Nome: Smilers
Sigla: Ss
Twitter: @BlogSmilers
Desde: 30/07/2012
Co-Dono : Luize!
Equipe: Eduardo e Luiz
Layout: Miley 3.0 (2 Mêses) ( Stronger Designes)
Host: Dot.Tk / Blogger / .com.nu



Não tem nada faltando a unica coisa que eu acho que deveria ter escrito se as vagas da equipe estão abertas ou fechadas ajudaria muito aos visitantes mas não irei tirar pontos por isso  +2.50

                                                                      Sidebar

                            A sidebar e bem arrumada  tem um problema acho que deveria ter link-mes e os parceiros deviam estar na sidebar +1.50


                                                                          Posts
                                                                     
Os posts são bem atualizadas gostei da ortografia não tem nada de errado  +2.50

                                                                           Layout

Eu amei o layout ele e simples e perfeitooooooooo+2.50


                                                                         Dicas

                                                                    Coloque os parceiros na sidebar e encomende link-mes

                                                                         Nota
                                                              
                                                                 
                                                                             9

Selo:

Um comentário:

 
Código by: Ana Carolina (Flickr) | Layout by: Ellen (Smile Designs)